quinta-feira, 1 de março de 2012

IV Jornada Heidegger - Horizontes (Programa Completo)

 


Apresentação


O Núcleo de Estudos sobre Existência (NEXT/UERN), em parceria com o Núcleo de Estudos em Ética e Desconstrução (NEED/PUC-Rio), tem a satisfação de promover e convidar toda a comunidade acadêmica a participar da IV Jornada Heidegger, que este ano, com o tema “Horizontes”, será pela primeira vez sediada na cidade do Rio de Janeiro.
O tema definido para este ano vem evocar a riqueza semântica encontrável no pensamento heideggeriano, especialmente no que concerne à pergunta pelo sentido, a questão da historicidade, linguagem e ontologia, porém não exclusivamente, considerada a amplitude, a profundidade e a serenidade do pensar que, em cada horizonte, se abre.


Folder para Impressão – Programa Completo

Para visualização e impressão do folder, clique no título abaixo. Recomenda-se não clicar diretamente no ícone da impressora, mas acessar o menu para abrir a caixa de diálogo e, em “propriedades” ou “preferências”, na aba “recursos”, selecionar “imprimir em escalas de cinza” e “somente tinta preta”. Estes comandos permitem e são necessários para a impressão integral dos elementos.
Folder para Impressão Doméstica


Nenhum comentário:

Postar um comentário