sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gianni Vattimo no "Ano da Itália no Brasil"

O Cenáculo Fluminense de História e Letras, o Blog Literatura-Vivência, com o apoio do Grupo Monaco de Cultura, convidam:



4 comentários:

  1. Roberto
    Parabéns por hoje. Uma excelente aula, em todos os sentidos. Na medida sobre temas complexos, agradável, esclarecedor; na medida ao dirimir excessos de perguntas com cuidado e sabedoria. Foi muito bom ouvir sua palestra/aula.
    Um forte abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto,

    Reitero meu aplauso a sua palestra de ontem no CFHL, Parabéns.

    Abraço,
    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Foi um espanto o Roberto! Hipnotizou toda a plateia. Profetizo que Roberto vai muito longe! A cidade deve se orgulhar de ter um intelectual ( na verdadeira acepção da palavra ) como ele .
    Belvedere

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Silveira Kisse30 de outubro de 2011 às 09:14

    Alô!
    Ontem, fiquei enrolando e acabei não falando. Uma coisa que notei, durante a sua palestra, é que você estava nota 10,5 em escolher palavras. Você usou todas com muita precisão, além de ter falado muito bem explicado. Não que antes você falasse mal nesse sentido, mas agora está muito bom!
    Tive a impressão de que você falou muita coisa ali sem muito planejamento, mas, talvez por isso mesmo, deva dizer que me impressionou o modo como você falou livremente. Parecia que tinha decorado aquilo tudo e estava lendo. Parabéns!

    Abraço Eduardo

    ResponderExcluir