Roberto Parabéns por hoje. Uma excelente aula, em todos os sentidos. Na medida sobre temas complexos, agradável, esclarecedor; na medida ao dirimir excessos de perguntas com cuidado e sabedoria. Foi muito bom ouvir sua palestra/aula. Um forte abraço. Carlos.
Foi um espanto o Roberto! Hipnotizou toda a plateia. Profetizo que Roberto vai muito longe! A cidade deve se orgulhar de ter um intelectual ( na verdadeira acepção da palavra ) como ele . Belvedere
Alô! Ontem, fiquei enrolando e acabei não falando. Uma coisa que notei, durante a sua palestra, é que você estava nota 10,5 em escolher palavras. Você usou todas com muita precisão, além de ter falado muito bem explicado. Não que antes você falasse mal nesse sentido, mas agora está muito bom! Tive a impressão de que você falou muita coisa ali sem muito planejamento, mas, talvez por isso mesmo, deva dizer que me impressionou o modo como você falou livremente. Parecia que tinha decorado aquilo tudo e estava lendo. Parabéns!
Roberto
ResponderExcluirParabéns por hoje. Uma excelente aula, em todos os sentidos. Na medida sobre temas complexos, agradável, esclarecedor; na medida ao dirimir excessos de perguntas com cuidado e sabedoria. Foi muito bom ouvir sua palestra/aula.
Um forte abraço.
Carlos.
Prezado Roberto,
ResponderExcluirReitero meu aplauso a sua palestra de ontem no CFHL, Parabéns.
Abraço,
Gilson
Foi um espanto o Roberto! Hipnotizou toda a plateia. Profetizo que Roberto vai muito longe! A cidade deve se orgulhar de ter um intelectual ( na verdadeira acepção da palavra ) como ele .
ResponderExcluirBelvedere
Alô!
ResponderExcluirOntem, fiquei enrolando e acabei não falando. Uma coisa que notei, durante a sua palestra, é que você estava nota 10,5 em escolher palavras. Você usou todas com muita precisão, além de ter falado muito bem explicado. Não que antes você falasse mal nesse sentido, mas agora está muito bom!
Tive a impressão de que você falou muita coisa ali sem muito planejamento, mas, talvez por isso mesmo, deva dizer que me impressionou o modo como você falou livremente. Parecia que tinha decorado aquilo tudo e estava lendo. Parabéns!
Abraço Eduardo